quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lady Gaga desabafa no twitter e diz não entender onda de ataques

The-Fame-monster-photoshoot-outtake-by-Hedi-Slimane-lady-gaga-31594249-600-800
A cantora Lady Gaga veio a público e comentou em seu twitter um desabafo que fez sobre o mundo do entretenimento atual. “Eu coloco muito amor na minha música, nos meus shows, eu faço tudo por você. Eu nunca vou entender o transbordamento de ódio que mandam pra mim”, disse a cantora que acabou de lançar seu terceiro álbum, “ARTPOP”.

Gaga finalizou dizendo: “Talvez isso seja o entretenimento agora. É mais divertido apontar e rir do que apreciar o artista. Vou continuar ensaiando meus passos”. A cantora, chamada de Mother Monster pelos fãs, vem recebendo críticas da mídia sobre seu desempenho nos charts americanos, principalmente depois de chegar apenas a 2ª posição com seu primeiro single, “Applause”, e depois ter uma queda monstro nas vendas após “Born This Way”, que debutou com 1.1 milhão na primeira semana, ante 259 mil do “ARTPOP”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário