sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

como estão os atores de icarly.com



Miranda Cosgrove

Nome completo: Miranda Elizabeth Taylor Cosgrove.


Data de nascimento: 14 de maio de 1993.


Iniciou: aos 3 anos, quando impressionou um agente de talento enquanto cantava e dançava num restaurante em volta da mesa, pensando que ninguém estava olhando.


Carreira: passou a atuar em vários comerciais de TV e a fazer algumas pontas em filmes de televisão. Ficou mais conhecida após fazer os filmes Escola de Rock, como a garota Summer Hathaway, e Os Meus, os Seus e os Nossos, fazendo o papel de Joni North. Mas Miranda ficou realmente conhecida no mundo todo na série teen Drake & Josh, onde fez muito sucesso atuando como Megan Parker, irmã mais nova de Drake e Josh. Megan é uma garota que adora tramar planos maldosos contra seus irmãos por puro prazer. Agora que essa série acabou, ela está trabalhando pela primeira vez como protagonista, na série teen iCarly, onde faz Carly Shay, uma garota que, com seus dois melhores amigos, cria seu próprio webshow e fica famosa.



--------------------------------
sam
(Jennette McCurdy) É a melhor amiga de Carly e é a co-apresentadora do iCarly. Ela adora comer, implicar com os outros (principalmente com Freddie e Gibby) e fazer um monte de "nada". Sam é egoísta e tem alguns problemas com sua mãe (como visto no episódio ("iSam's Mom"). Ela é uma péssima aluna na escola, tira notas baixas e é sempre flagrada pelos professores comendo ou fazendo algo alheio na aula. Sam é despreocupada e desligada. Quase nunca ajuda Carly no programa, prova disso é que Sam chega sempre 1 minuto antes do iCarly começar. Ela é ousada e quer sempre fazer coisas novas e estranhas no iCarly, tendo a desaprovação de Carly. Ela sempre está brigando com o Freddie, mas as vezes deixa bem claro que ela tem uma paixão por ele, tanto que eles se beijaram em um episódio ("iKiss"). Sam também tem uma irmã gêmea chamada Melanie Puckett, que é o oposto dela.

----------------------------------


Nathan Kress

Nome completo: Nathan Karl Kress


Data de nascimento: 18 de Novembro de1992


Carreira: Após atuar por um bom tempo, Nathan conseguiu um pequeno emprego de dublador de um personagem no filme Babe: Um porquinho na Cidade aos 6 anos, e quis voltar a ser ator aos 11 anos. Ele também foi selecionado para o papel de Eizan Kaburagi em um desenho animado da Nickelodeon, Shuriken School. Ele também estrelou no seriado The Suite Life of Zack and Cody como Jamie. Kress, também gostava de atuar em papéis dramáticos House MD, Standoff, e Without a trace.Tambem já fez o filme Gym Teacher:The Movie. No início de 2007, Nathan realizou um curta-metragem, Bag, para o qual ele ganhou um Jury Honorable Mention Award no 168 Hour Film Festival novo. Kress está atualmente interpretando o papel de Freddie Benson na série iCarly da Nickelodeon.

 
---------------------------------------


Jerry Trainor

Nome completo: Jerry William Trainor


Data de nascimento: 21 de Janeiro de 1977


Carreira: Seu principal trabalho foi interpretando Spencer Shay, na sitcom produzida pela Nickelodeon iCarly. Ele também interpretou Steve Doido em Drake & Josh. Seu currículo na televisão inclui Angel, Boston Public, ER, My Wife and Kids eMalcolm in the Middle, ele também atuava em Crossing Jordan. No cinema, trabalhou emDonnie Darko, Evolution e Bring It On Again. E teve também uma pequena participação em Zoey 101.



--------------------------------


Noah Munck 

Nome Completo: Noah Bryant Munck  

Data de nascimento: 3 de Maio de 1996

Carreira: é um ator americano mirim, mais conhecido como Gibby na série de TV iCarly da Nickelodeon.

10 comentários:

  1. eu adoro o icarly principalmente a carly ea sam adoro todos eles adoro amo voces

    ResponderExcluir
  2. eu amo icarly assisto desde que eu era pequeno

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o icarly assisto desde pequeno,adoro o freddie acho ele um GATO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. indiota vc viu coizinha deixe meu namorado se ñ eu te quebro no pal

      Excluir
  4. eu adoro á o icarly e a sam é uma gata eu não perco o programa...

    ResponderExcluir
  5. bom eu queria saber como eles estão hj pra mim eles ñ passam de indiotas chatos eu vou criar um icarly.com pra mim e o nome vai se char (iloly.com) gente acessem...

    ResponderExcluir
  6. eu amo o i Carly e acabei de assistir ele na tv não perco quase nenhum capítulo

    ResponderExcluir
  7. Nathan kress é uma gatoo lindo de bonito

    ResponderExcluir
  8. ! carly todos vcs lacraa de dar enveja. Assisto vcs desde pequena parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir