sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real 2011: vestido de noiva de Kate Middleton

casamento real de Kate Middleton e o príncipe William  foi um dos casamentosmais esperados em 2011. Muitas noivinhas esperaram ansiosas para ver todo esse casamento. O que levantou mais curiosidade foi o vestido de noiva de Kate!
vestido de Kate Middleton foi como o esperado: clássico, discreto, simples e elegante.Vestido Sarah Burton por Alexandre McQueen. Há quem diga lembra sutilmente ovestido de noiva de Grace Kelly.
Muitos fashionistas o criticaram, dizendo que era um vestido muito simples. Discordo! Esse vestido de noiva foi como tinha que ser: uma concepção de design clássica e discreta. É importante sempre lembrar que é um casamento real, e não um casamento de uma celebridade hollywoodiana.
vestido de noiva de Kate possui um discreto decote em V, corpete com apliques de renda (chantilly) e saia rodada com pregas. Cor marfim. As aplicações de renda são florais.
O corpete é de cetim marfim – justo até a cintura. Baseia-se na tradição vitoriana de espartilho (indicação de projeto McQueen). A saia é feita em tule de seda, enfeitada com rendas “cluny”.
Vestido de noiva de Kate
Véu cobriu o rosto da noiva. A tiara da noiva – usada para segurar o véu – foi emprestada pela Rainha Elizabeth II para o casamento real. O design da peça foi feita por Cartier.
maquiagem de Kate Middleton para o casamento real foi extremamente discreta, com blush levemente rosado (carinha de saudável), olhos sutilmente esfumaçados e batom nude. Gosto da ideia da noiva parecer o mais natural possível (o que não é para qualquer noiva!).
Vestido de Kate Middleton
O vestido de Kate foi absurdamente clássico e elegante. Esse é um exemplo que nem toda noiva precisa se casar com vestido tomara que caia (mais comum). O vestido contrariou um pouco o que as revistas e alguns fashionistas apostaram. O vestido de manga longa de renda é sempre um clássico!
casamento do príncipe William foi o grande acontecimento do universo dos casamentos em 2011. Toda noivinha que se preze ficou emocionada com o casamento.
Vestido de noiva de Kate
Quero saber o que pensa sobre o casamento do príncipe! Gostou do vestido de noiva de Kate Middleton? Vamos falar de casamento, mulherada!

Um comentário: