terça-feira, 26 de julho de 2011

“Chaves”: Carlos Villagrán, o Quico, chama Roberto Bolanos de trapaceiro

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110726144209.jpg
Polêmica envolvendo atores do consagrado seriado mexicano “Chaves”.
Carlos Villagrán, intérprete de Quico, resolveu atacar mais uma vez Roberto Gomez Bolaños, criado e protagonista da série.
Em entrevista ao site mexicano LaBotana.com, Villagrán chamou seu ex-colega de trapaceiro. “Ele não paga impostos sobre os royalties que cobra”, acusou.
O humorista também fez um questionamento: “Por que fizeram uma homenagem somente a ele, quando todos nós triunfamos?”, e afirmou que o personagem que mais gera dinheiro a Bolaños é o Quico. “E eu não recebo nem cinco centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário. Tudo que ele faz, ele se registra como escritor, mas já está pagando, porque está trocando dinheiro por saúde”, atacou.
Na entrevista, Carlos Villagrán também não poupou Florinda Meza, atriz que viveu Dona Florinda no seriado, com quem já teve um romance. Porém, há anos, ela é casada com Roberto Bolaños.
“Ela gosta de se fazer de vítima”, alfinetou. “Ela usa relógios de plástico nas entrevistas, quando tem casas em todos os lugares”, revelou.
Natelinha

8 comentários:

  1. Veja a media do dia do seu blog.

    http://audienciadosblogstv.wordpress.com/2011/07/26/media-do-dia-portal-plim-plim-garante-a-lideranca-apertada-e-eteenbrasil-segura-a-vice-com-folga/

    Confira no ADB e fique bem informado !

    Aproveite e Comente!

    ResponderExcluir
  2. CONTA TUDO PRA SUA MÃE KIKO !!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. AAAH, bonda dudo pa zua mãen Quico!

    ResponderExcluir
  4. Nunca soube de fato quem tem razão nessas brigas envolvedo o seriado chaves, mas de uma coisa sei, o bolaneos brigou com muita gente, então ele quem procurou briga e gerou tantas desavensas, muito triste poes ele não precisava disso!

    visite http://homerexplica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o Bolaños expulsou o Quico da série porque ele, o Quico estava fazendo mais sucesso que o próprio Chaves no méxico, e por inveja, o Chaves o removeu do programa, e até hoje ganha muito dinheiro nas custas deles.

    BOTA PRA FUDER QUICOOOOO.

    ResponderExcluir
  6. quem diria q por traz de tanto sucesso e a imagem de amizade e até inocência q eles passavam haveria uma rivalidade tão grande entre os atores.

    ResponderExcluir
  7. eu chorei a souber disso por que o chaves expulsou o quico tem muitas respostas mas n sabem quale a verdadeira,eu amo o chaves e o quico a dona florinda todos eu adoro a serie mas fiquei triste a saber q o seu madruga morreu e uns otros eu amo todos eles mas eu ainda n acredito por que o chaves expulsou ele n estou te xingando roberto mas a serie n precisava ter terminado assim:agradeço por fazer a minha infancia valer a pena.Muito Obrigado Turma do Chaves Por Me fazer feliz.BJS

    ResponderExcluir