segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Confira como estão as antigas estrelas mirins da TV

 Consagradas quando crianças, nem sempre as estrelas precoces conseguem manter a carreira ou alcançar o auge novamente. Veja, nesta galeria, os atores mirins que não fizeram o mesmo sucesso depois de crescidos.

Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da novela mexicana Carrossel, um fenônemo infantil
do início dos anos 1980. (Reprodução)


David Gallagher, da comédia Olha Quem Está Falando Agora, e do seriado
americano Seventh Heaven. (Reprodução/ Getty Images)

 
Fred Savage interpretou Kevin Arnold no seriado Anos Incríveis, exibido no final dos anos 1980.
Hoje trabalha como diretor de cinema. (Reprodução/AP)
 

Mayim Bialik, protagonista do seriado Blossom, sucesso juvenil nos anos 1990. (AP/ Getty Images)


Soleil Moon Frye, de 32 anos, viveu Punk, a Levada da Breca. (Reprodução / AP)
 
 

Nenhum outro papel de Haley Joel Osment teve tanta repercussão quanto o do garoto que via pessoas mortas em O Sexto Sentido, de 1999. (Reprodução / AP)
 
Macaulay Culkin, astro dos anos 1990 por causa do filme Esqueceram de Mim. (AP/ Getty Images)


Anna Chlumsky, de 28 anos, ficou famosa ao interpretar Vada Sultenfuss em Meu Primeiro Amor, em 1991. (Reprodução / AP)
 
 
 Michael Oliver, de O Pestinha. (Reprodução)
 

3 comentários:

  1. EU ACHO A PALETA MUITO BONITA MAS EU VEREI ELA FAZENDO MUITO SUCESSO AINDA EU AMO ELA;FEZ SUCESSO COM A MARIA DO BAIRRO COM ATORA THALIA EU AMO AS DUAS VALEUUUUUUUUUUUUUU AS DUAS.....

    ResponderExcluir
  2. PALETA VALEU POR VC FAZER PARTE DA NOSSA VIDA EU TE AMOOOOOO MUITO MARIA DO BAIRRO FOI UM SUCESSO VALEU TOMARA QUE PASSA MAIS VEZES NO SBT ATE 2050 E REBELDES TBEM NOIS AKI QUEREMOS QUE PASSA RBDS DE NOVO SUCESSO TOMARA QUE REPITA ESSA NOVELA MEXICANA TBEM.....

    ResponderExcluir
  3. SBT PASSAR DE NOVO RBDS OS BRASILEIROS E BOM MAS NAO CHEGA NEM PERTO DOS MEXICANOS VAI SER UM SUCESSO DE NOVO MAIS AINDA,AS GERAÇOES NOVAS QUE VER OS ANTIGOS PASSA AII SBT TEAMAMOS VAI TER UMA AUDIENCIA EM NORME E O RECORD VAI FIKAR LA EM BAIXO´PODE TER CERTEZAAAA......KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir