quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (21/11/13)

Thales vê Natasha beijar Rogério

Félix decide ir para a casa de Glauce, que se recusa a ajudá-lo. Daniel reclama do regime de Perséfone. Eudóxia convida Gigi para jantar em sua casa. Paloma solicita que César antecipe a reunião para a escolha do novo presidente do hospital. Félix fala com Rafael para tirar Anjinho da cadeia. Perséfone é internada às pressas. Maciel tenta se aproximar de Pilar. Aline procura Bruno em seu trabalho.

Patrícia e Michel repreendem Daniel por impor que sua esposa emagreça. Thales vê Natasha beijar Rogério e fica incomodado. Amarilys pede para Bruno superfaturar a avaliação do apartamento. Simone e Ordália humilham Félix. Félix mostra o relatório feito por Atílio sobre César na reunião para a escolha do presidente do San Magno.

Celina é capturada na escuridão

Assis consente que Marlon fale com Tereza. Lili pede para André contar o que sabe sobre o desaparecimento de seu pai. Marlon conversa com Tereza, e Paulinha os observa. André aconselha Lili a tomar cuidado com sua investigação. Marcelo conversa com Álvaro sobre o fim de seu noivado. Lili conta para Priscila que se encontrou com André. Kléber e Edu combinam de receber as mercadorias à noite. Júlia fica horrorizada com seus amigos de colégio. Inês reclama de Marcelo ter deixado Lili terminar o noivado. Guto e Jéssica implicam com William. Keila reclama do trabalho noturno de Kléber.

Acontece um blecaute em Tapiré e todos correm assustados. Klaus e Nilson se escondem dentro do barco. Fátima não deixa Romildo acompanhá-las. Celina tenta convencer Keila de que não existe nenhum fantasma. Júlia gosta de rever Paulo, amigo de colégio. Celina decide sair pelas ruas para investigar o blecaute e não percebe que está sendo seguida. Tereza vai até a Central de Energia da Comunidade. William obriga Lili a conversar com ele. Líder Jorge avisa a Tereza que a filha de LC é a mais nova integrante do Grupo. Celina é capturada na escuridão. Lili beija William.

Volpina muda depoimento à polícia

Ernest diz a Valter que perdeu a confiança nele. Lola fica com ciúme ao ver Volpina na casa de Fabrício. Venceslau protege Volpina de Benito e acaba apanhando dele. Ernest diz a Venceslau que não fará mal a Volpina se ela mudar o depoimento. Ela diz ao delegado que foi forçada por Mundo a mentir e afirma que Ernest é inocente.

Ben se desculpa com Sofia

Todos ficam chocados com a revelação da falsa gravidez e Meg tenta se explicar. Zureta, Minhoca e Junior não entendem o comportamento de Sidney. Giovana e Micaela apoiam Meg. Os alunos são hostis com Sidney e Virgilio defende o rapaz. Meg diz que voltará para os Estados Unidos e Giovana se recusa a aceitar a decisão. Ronaldo conhece Andressa enquanto se exercita.

Antônio pede para ajudar Anita em um trabalho. Tita ouve quando Antônio diz que desistiu de procurar seu pai. Caetano presenteia Bernardete. Giovana pede para Clara acolher Meg em sua casa. Ben se desculpa com Sofia. Caetano procura Zelândia. Meg é ríspida com Antônio, que é agressivo com a menina.

Mosca revela que sentirá muito a falta de Mili

Na cozinha, Chico avisa aos meninos que já está conversando com uma pessoa pelo site de relacionamento e revela que é a Eterna Apaixonada. Vivi entra na cozinha e destrata todos. A pequenina conta que Michelle não pertence mais do grupo das Top 3. Chico pergunta para Vivi se ela irá apenas comer salada. A pequenina avisa que está de dieta e o cozinheiro se preocupa. No Café Boutique, Carol aconselha Leticia a marcar os exames o mais rápido possível. A moça tranquiliza a amiga e diz que irá marcar. Triste, Tobias entra no local e as meninas tentam animar o barista. Carol da à ideia de todos saírem juntos e Beto os convida para irem a um karaoquê. No orfanato, Mili se empolga com os comentários que fizeram em seu vídeo. Porém, perde a esperança ao ler que nenhum comentário fala sobre seus pais. Vivi procura Mosca pelo orfanato. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen coloca calmante no suco de Gabi e se prepara para dar o outro remédio para a sobrinha. Duda chega na sala e toma a bebida e Carmen se desespera ao ver que o garoto tomou o suco.

Eduarda chega à mansão e pede para conversar com Carmen. Cintia liga na penitenciária que Cícero (Ernando Tiago) está e agenda uma visita. No mesmo momento, Vivi entra na sala da diretora e pede roupas novas. Cintia afirma não ser justo comprar roupas só para ela. Furiosa, a menina vai para o seu quarto. Na sala, as chiquititas conversam e a campainha toca. Cris abre a porta e se surpreende com uma moça pedindo para falar com Mili. Ao ver a órfã a mulher se emociona e a chama de filha. Na mansão, Eduarda conta para Carmen que Maria Cecília terminou o namoro com Tomás Ferraz. Enquanto Duda, no sofá, sofre com os efeitos do calmante. Mili se surpreende com a moça que se apresenta como Estefânia (Adriana Alencar). A mulher diz ter visto o vídeo de Mili pela internet e há anos está a sua procura. Pata vai chamar Cintia e contar o que está acontecendo. A diretora se espanta com a notícia. Na sala, Cintia se apresenta para Estefânia. A diretora chama a moça e Mili para conversarem em sua sala. No quarto, Vivi percebe que não tem roupa da moda para sair com suas novas amigas.

Tati entra no local e avisa a irmã que Mili encontrou a sua mãe. A menina se espanta com a notícia. Animada, Tati sugere para irmã fazerem um vídeo, assim poderiam encontrar o seu pai. Irritada, Vivi fala para a pequenina descartar essa possibilidade e para que ela se conforme, pois isso nunca irá acontecer. Na diretoria, Estefânia diz a Mili que quando ela nasceu a levaram do hospital. A órfã pergunta para sua suposta mãe sobre o pingente. Estefânia afirma que a joia era sua e que pertenceu a sua avó. Sem deixar transparecer, Cintia comemora a possibilidade de se livrar de um dos órfãos. Na mansão, Eduarda fala para Carmen que está inconformada com o casamento entre Junior e Carol. Carmen concorda com a opinião da socialite e revela que concorda que Maria Cecília seja uma melhor opção. Eduarda propõe a megera que juntas terminem com o noivado entre Junior e Carol. Na cozinha, Chico estranha a chegada de Estefânia. As crianças confessam que não gostaram da moça.

Na diretoria, Estefânia entrega os documentos para Cintia e pede para que a diretora entre com o processo para ter a guarda da filha. Na mansão, Junior avisa ao pai que conversou com Maria Cecília e que ela não quer voltar para o Café. Carmen pergunta a Junior se eles já marcaram a data do seu casamento. O rapaz confessa que não, mas deixa claro que a vilã não precisa se preocupar com isso. A megera diz a José Ricardo que ainda está inconformada com o casamento do sobrinho. O empresário avisa a irmã que contratou Carol para ser assistente de Armando e Carmen fica irritada com a notícia. José Ricardo confessa que deu o cargo para a nora para que ele tenha mais controle na relação do filho. Maria Cecília se incomoda com a arrumação de sua casa. A moca começa a colocar tudo alinhado. Eduarda observa a filha e pede para que ela pare com essa mania. A socialite avisa que comprou passagens para Búzios para que elas possam descansar. Nervosa, Maria Cecília fala para a mãe que ela não pode sair gastando e pede para a ex-modelo lhe entregar os cartões de crédito.

Leticia, Tobias, Clarita e Carol se preparam para sair. Junior chega ao local e fala para Carol que conversou com Maria Cecília. O rapaz avisa que moça não quer voltar para o Café Boutique. No karaoquê, os amigos chegam e encontram Beto. Clarita avisa a Tobias, que está disfarçado de Tomás Ferraz, que todos reconhecendo ele. Érica (Sâmia Abreu), uma amiga de Beto, se aproxima. O entregador do Café Boutique apresenta a moça para a namorada e diz que Érica quer ingressar na carreira de cantora. A moca não gosta de saber que Beto tem namorada. No orfanato, Vivi pensa em comer o bolo de Chico, mas lembra das regras das Top 3. O cozinheiro aconselha a menina a não ficar sem comer, mas Vivi não dá atenção ao que o cozinheiro fala. No pátio, Mili conta a Duda que sua mãe apareceu. Mosca aparece no lugar e Mili desliga o celular. O garoto pergunta a amiga como ela está em relação à Estefânia. Mili confessa que está confusa e que não sentiu nada quando a viu. Mosca revela que sentirá muito a falta de Mili se ela for embora.

Carlão sugere que Patrícia e as crianças fujam com ele

Carlão fica em alerta, esperando por algum sinal de ataque. Ele tenta ligar para Dorotéia a procura de notícias, mas o telefone não funciona. Desconfiado, Carlão fala para Patrícia que eles devem fugir com as crianças. Dorotéia grita desesperada por Ramiro e pede que ele avise os Vêneto sobre ataque. Stella diz para Norma que vai contar para Carlão que é a mãe dele. Patrícia, Carlão e Vegetal levam as crianças para a casa grande. Carlão se reúne com os irmãos e pede para Vegetal travar as janelas. Ele sai com Juliano para verificar os geradores de luz. Picasso captura Monet e o leva até a delegacia. Os dois se juntam a Caravaggio e discutem sobre dinheiro roubado. Caravaggio recebe ligação e descobre que Van se entregou para polícia. Picasso fica aflito. Van não entrega Monet, Caravaggio e Picasso. Ele nega participação dos amigos em assalto.

As luzes se acendem. Carlão volta para a casa grande e diz que geradores foram danificados por alguém. Otávio e Carlão pegam suas armas, se preparando para o ataque. Danilo e seus capangas chegam sorrateiros na casa dos Vêneto. Anjo e Laura terminam o caso entre os dois. Ilana vai atrás de Romeu no hotel. Omar dopa Michele sem que ele perceba. Michele desmaia. Otávio resolve ir até barracão em busca de armas e munição. Ao abrir a porta, alguém atira, sem acertá-lo. Carlão, Patrícia e os irmãos se jogam no chão. Danilo e seus capangas continuam atirando. Veludo entra na casa pela chaminé sem ser visto. Patrícia, Carlão, Otávio e Lívia se dividem para proteger a casa. Veludo rapta Patrícia.Norma vai até hotel atrás de Silvinha e a encontra com Romeu. Ilana e Norma discutem. Vergueiro e Getúlio entram em discussão e brigam. Veludo ameaça Patrícia e a leva até Carlão.

Carlão entra em pânico ao ver a esposa nas mãos de Veludo. Picasso e Van brigam na delegacia. Ramiro aparta briga e avisa Picasso sobre a guerra no morro. Carlão se oferece para ficar no lugar de Patrícia. Veludo solta Patrícia e faz Carlão de refém. Carlão consegue se esquivar e Otávio atira em Veludo. Veludo desaba. Vegetal e Patrícia fogem com as crianças. Picasso e Ramiro chegam à casa dos Vêneto e atiram contra Danilo. Danilo e os capangas fogem. Carlão agradece à Picasso e sai em busca da mulher e dos filhos. Carlão encontra Patrícia e diz que vai com Otávio atrás do pai. Patrícia tenta impedi-lo, mas não consegue. Danilo chega à casa do tio e diz que plano deu errado. Dorotéia consegue sair do quarto e encontra Danilo, fracassado. Ela alerta o tio, dizendo que Carlão e Otávio devem estar a caminho para buscar o pai. Mineral, Carlão e Otávio atacam casa dos Ashcar. Michele desperta. Carlão e Otávio se disfarçam de seguranças, entram na casa e encurralam Danilo e Omar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário