domingo, 25 de agosto de 2013

Band põe fim em programa local e demite jornalistas do Triângulo Mineiro

logo-novo-da-band-763336
As redações da Band de Uberaba e Uberlândia, Minas Gerais, estão passando por momento de reestruturação. As duas emissoras colocaram fim em um programa local e demitiu alguns jornalistas. De acordo com a informações, Guy Boaventura, apresentador do programa Minas Urgente, foi um dos primeiros a ser demitido. O apresentador relatou sua tristeza em seu perfil no Facebook.

“Começando mais um dia de muita tristeza. Vou explicar. Primeiro, como todos sabem, não estou mais na Band. E segundo, estou vendo tantos amigos e colegas lamentando porque estão sendo demitidos do sagrado posto de ganhar o pão. A Band segue com seu plano administrativo, que não cabe mais a eu julgar, mas somente lamentar”.

Josué Barros, editor-chefe e coordenador de switcher dos programas ‘Minas Urgente’ e ‘Brasil Urgente’, também está com o nome na berlinda, a qualquer momento o coordenador poderá ser demitido.

Com as mudanças acontecendo nas redações da emissora, o programa local “Band Cidade” chegou ao fim, o “Band Minas” direto de Belo Horizonte entrará no lugar do programa. Reuniões estão sendo realizadas para discutirem o futuro das exibições que estão sendo feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário