domingo, 25 de agosto de 2013

Após furto, Anitta mostra novo celular: "Quem roubou precisava mais que eu"

25.ago.2013 - Depois de ter sido roubada, Anitta mostra novo celular ao lado de amigo
A cantora Anitta, que teve o celular roubado por um "fã" no aeroporto neste domingo (25), já está com um aparelho novo. A cantora usou o Instagram para informar seus fãs e alfinetar quem levou o aparelho: "Regime de IPhone só durou 3 horas. Comprei outro. Quem roubou estava precisando mais do que eu".

Segundo ela, o "descuido" aconteceu enquanto tirava fotos com um suposto fã. "Amigos, pessoas que falam comigo e pessoas que não vivem sem mim: fui roubada hoje por um "megafã" (risos) enquanto tirava fotecas com ele. Estou sem celular. Se falarem comigo, não vou responder. Mas não é porque estou fazendo egípcia. É porque estou sem telefone. Beijos com amor e alegria".

Ela se apresentou em Goiânia na noite de sábado, 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário