sexta-feira, 4 de julho de 2014

Critica Verdade

 Ola tudo bem!Meu nome é jean morelli e hoje vou apresentar o CRITICA VERDADE, hoje o meu assunto vai ser sobre a copa do mundo e sobre os episódios perdidos do chaves.Vamos começar.
O primeiro assunto de hoje é sobre a copa de 2014 que será aqui no Brasil,mais quando você pensa em copa do mundo vem na sua cabeça todos torcendo pelo seu time com o coração apertado para que ele não seja eliminado.Mais aqui no Brasil vai ser diferente por que o Brasil precisa de mais área de saúde, precisa de mais segurança e de educação, mas por que o Brasil desde gastar dinheiro no que vamos precisar para os nossos próximos filhos, netos, bisnetos, e fica gastando dinheiro em porcaria de estadio que só serve para sentar e para torcer! Me fala um estadio vai te dar educação ? Um estadio vai salvar a sua vida quando você precisar? Eu acho que não, então pense bem por que essa copa do mundo vai sair do seu bolso e não do governo.Mas eu respeito quem gosta de copa do mundo, mais essa de 2014 vai fazer você mudar a sua opinião.
 Agora vamos falar de outro assunto que deu o que falar nessa semana.Nesse sabado a Patricia (filha do silvio santos) foi atras dos tais episódios perdidos do chaves mais na verdade esses episódios nunca ficaram perdidos, foi o sbt que os escondeu por causa que esses episódios tem quase a mesma historia dos outros que conhecemos e também alguns tem falha de filmagem e as imagens estão ruim.
Mais por que o sbt nunca tentou por esses episódios sendo quem o juga são as pessoas que assistem ? Eu e todos nós brasileiros esperamos qual vai ser o futuro desses episódios, por que estando ou não com problemas nas imagens eu se

mpre tive curiosidade em assistir. Mais uma coisa eu sei, que esse mistério acabou e agora o sbt não tem mais desculpas para não exibi-lo e também eu sei que esses episódios não vão ficar mais no esquecimento por que o chaves não é só um seriado mais sim um humor que faz renascer uma humanidade.Obrigado a todos e espero que tenham gostado e não percam o próximo CRITICA VERDADE.
Comentem ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário