quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Veja Demi Lovato pelada

Uma montagem de diversas fotos que supostamente mostram Demi Lovato nua finalmente caíram na internet. O Radar Online já havia divulgado que as imagens tinham sido oferecidas a diversos veículos, e o site Celebslam resolveu ser o mais rápido e divulgou um teaser do que deve estar em breve em toda a web.

A jurada de "X Factor" aparece em diversas poses comprometedoras. O responsável pela venda das imagens garante até mesmo que Demi teve uma quedinha por uma garota - que aparece em uma das fotos - por algum tempo. A jovem em questão teria ficado chateada quando a artista voltou a ficar com Wilmer Valderrama, por isso resolveu "vazar" imagens que a ex-estrela da Disney teria mandado para ela.

Uma prova de que seria realmente Demi Lovato fazendo as poses sensuais são suas tatuagens, que aparecem em algumas fotos, mas não em todas. Entretanto, o próprio Radar Online afirma que algumas das imagens não parecem em nada com a cantora.

Reais ou não, as fotos despertaram a curiosidade de todos. A assessoria de Demi ainda não se pronunciou sobre o assunto, será que ela vai continuar caladinha?
demi lovato fotos nuas

Nenhum comentário:

Postar um comentário