
O prédio da MTV Brasil, no bairro do Sumaré, em São Paulo, foi invadido na noite deste domingo (10). Quatro ladrões armados renderam o vigilante por volta das 22h30 e roubaram produtos eletrônicos e um veículo de reportagem. Um deles é um operador de áudio ex-funcionário da emissora.
O vigia estava sozinho na portaria quando um homem, de terno e gravata, chegou e se identificou como funcionário. A polícia foi acionada e militares do 16º Batalhão avistaram um carro com a descrição semelhante ao da fuga próximo ao centro da cidade de Taboão da Serra, na região metropolitana da capital.
A abordagem foi feita, mas o criminoso acelerou o veículo e os policiais iniciaram a perseguição. Após alguns minutos, o dispositivo contra roubos instalado na van foi acionado via satélite e desligou o motor. Foram roubados sete monitores, 3 laptops e o celular do vigilante. Todos os bens foram recuperados.
O vigia contou à polícia que foi agredido, despido e amordaçado. Os outros três criminosos fugiram em um outro carro. O caso foi registrado no Distrito Policial de Taboão da Serra.
Fonte: Portal PS
Nenhum comentário:
Postar um comentário