quarta-feira, 27 de julho de 2011

Biografia da Eliana

Primeiros anos
Eu brincava bastante, tanto com as meninas quanto com os meninos. Adorava esconde-esconde, queimada... Lembro também que quando era criança, eu costumava vestir as roupas da minha mãe e fazer coisas de gente grande, como pintar as unhas e me enfeitar com pulseiras

Maior traquinagem
Gostava de brincar com a coleção de Susis da minha irmã. Um dia, fiquei com vontade de cortar o cabelo delas e não tive dúvidas: picotei tudo!

Boas lembranças
Meu primeiro Carnaval foi inesquecível. Tinha 9 anos e passei em Curitiba com toda minha família. Fiz tudo o que gostava: vesti a fantasia, me enfeitei toda e usei um monte de maquiagem.

Na escola
Era boa aluna e sempre tirava boas notas. Mas não chegava a ser a melhor da classe. Entre as matérias, gostava bastante de Língua Portuguesa.

Minha carreira
Sempre gostei de cantar e, desde pequeninha, queria ser artista. Com 14 anos, comecei a cantar no grupo As Patotinhas. Três anos depois, fui para o grupo Banana Split. Em 1991, fui convidada para apresentar o programa Festolândia, no SBT. Depois, fiz o Bom Dia & Cia.. Em 1998, comecei a fazer o Eliana e Alegria, na TV Record. E agora depois de dezesseis anos de carreira e sete anos de TV Record estou pronta para um novo projeto: o TUDO É POSSIVEL, um novo programa para a familia brasileira.

Lição de vida
Aprendi com os meus pais valores importantes como honestidade, humildade e dignidade. Sempre tenho isso em mente quando faço alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário