A emissora vem diminuindo sistematicamente o horário ocupado pelo “Bom Dia & Cia”. Não por acaso, o infantil comandado por Maísa Silva e Jean Paulo Campos perdeu exatos 44% de sua audiência em dez anos, indo de 8.2 para 4.6 pontos (considerado a média de 2013 entre janeiro e julho). Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Não há maiores detalhes de quais sejam os ajustes reservados pelo canal para a faixa. Há quem fale num novo programa infantil, com dicas e brincadeiras para a criançada. No entanto, em época de vacas magras, não se descarta uma reforma no conteúdo do próprio “Bom Dia & Cia”.O SBT sempre reservou sua programação matutina para o público infantil. É disparada a emissora aberta que mais investe no gênero. No entanto, tem sofrido nos últimos tempos para concorrer com atrações jornalísticas e femininas das concorrentes Globo e Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário