quarta-feira, 20 de julho de 2011

VEJA diz que Brito Jr. tem pique de animador de bingo de paróquia

Imagem

“Não vou ficar botando ranho nas paredes do reality”, disse uma muito fina Renata Banhara, ex-banheira do Gugu, depois de declarar que não gosta de choramingar pelos cantos. “Eu só durmo nu. E ronco”, avisou Cumpadre Washington, aquele do bordão “Ordinária”, do grupo É o Tchan. “Pegaria (alguém na casa, se estivesse solteira). Ainda mais depois de uma semana”, soltou Raquel Pacheco, a ex-prostituta Bruna Surfistinha, em um jogo da verdade. Essas são apenas algumas das mensagens de sabedoria dos participantes de A Fazenda 4, reality show da Record que estreou nesta terça-feira reciclando táticas do global Big Brother Brasil. Para resgatar um participante eliminado de uma edição anterior do programa, o público escolherá entre três confinados em uma espécie de casa de vidro – mas de construção comum, no meio da roça.

Estão no páreo as três primeiras eliminadas nas três primeiras edições do programa: a apresentadora Monique Evans, a bandeirinha Ana Paula Oliveira e a atriz Franciely Freduzeski. Não foi anunciado quando sai a decisão. Além da votação para o retorno de uma ex-Fazenda, o primeiro dia do reality teve eleição do primeiro fazendeiro – o líder – do programa, vencida pela atriz Anna Markun.

“Vai recomeçar a aventura”, bradou o apresentador Britto Jr., no seu tradicional pique de animador de bingo de paróquia. Ouvindo o jornalista falar, é difícil acreditar que o reality pode pegar fogo, mas desta vez a Record se empenhou em garantir um elenco prenhe de faíscas. Além do provocador humorista João Kléber, estão lá a séria lutadora Duda Yankovich, o ex-jogador (e melancia-no-pescoço) Dinei, a funkeira Valesca Popuzuda e a personal trainer Joana Machado, ex-barraqueira do jogador Adriano.

Essas duas, aliás, protagonizaram um dos diálogos mais engraçados da primeira noite da Fazenda. Ao explicar à Popozuda que todos os participantes receberam fotos da família dentro de seus livros, ela notou que a funkeira não tinha livros e se mostrou indignada. “Tu não trouxe livro, Valesca?”, perguntou, dando a entender que vai ler muito no confinamento, que pode durar cerca de três meses. Resta saber que título carrega Joana Machado em sua mala. É possível que Maria, a vencedora do último BBB, tenha lançado moda com sua investida na autoajuda amorosa. Graças a ela, o manual da mulher dominadora, Como Deixar os Homens aos Seus Pés (editora Universo dos Livros), se tornou um best-seller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário