Zeca Pagodinho, que adora enfiar o pé na jaca (ou seria cerveja?), abriu mão de dirigir seu possante. O cantor mais badalado do mundo do samba conta com a colaboração de Seu Barbosa, seu motorista profissional há anos. Isso mostra que o cantor é bem responsável.
A assessoria de imprensa do músico fez um vídeo com o simpático Seu Barbosa, no qual ele conta como é o Zeca Pagodinho patrão.
“Ele não é nada exigente. Senta na frente, gosta de vidro aberto, não gosta de ar condicionado. Ele é reconhecido o tempo todo. Aí ele está sempre respondendo, sempre dando adeus. Vem no sinal alguém pra tirar foto com ele e ele atende. Ele é assim o tempo todo”, revelou o motorista boa praça.
Bem tratado por Zeca, que apesar de todo o seu sucesso nunca perdeu a humildade e a simpatia, Seu Barbosa contou outro detalhe: ele compra produtos dos trabalhadores informais nas ruas do Rio de Janeiro, mesmo sem gostar. Zeca faz isso apenas para ajudar ao próximo:
“Todo mundo já sabe, ele é uma ajuda certa. Compra tudo dos caras pra ajudar. Ele não gosta de nada daquilo, mas compra pra ajudar. Ele é muito bacana nessa parte”, revelou.
Para finalizar, o responsável por guiar Zeca sempre em segurança, falou que o músico gosta de ouvir rádio no trânsito:
“Na maioria das vezes ele vai escutando uma radiozinha”, concluiu.
O álbum mais recente de Zeca Pagodinho é de 2010, o 22º CD da carreira do artista, Vida da Minha Vida, dedicado a sua madrinha Beth Carvalho. Produzido por Rildo Hora, o álbum tem 15 faixas, incluindo inéditas, regravações de clássicos de Nelson Sargento, Monarco, Dona Ivone Lara, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário