“Insensato Coração” entrou em sua reta final. Faltam apenas 21 capítulos para a história criada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares ganhar seu ponto final, punir os vilões e resolver a complicada relação de Léo e Norma. Qual o final deste casal? Quem vai morrer? Quem será preso? Será que Léo sai do país? São apenas algumas das perguntas que vão prender a atenção do público nas próximas e semanas e meia.
Norma comentará o erro de acreditar no homem que é apaixonada e vai se entregar completamente ao golpista. Segundo informações que circulam nos bastidores do Projac, é bem capaz que a enfermeira perca tudo novamente mostrando que uma mulher apaixonada e com uma relação mal resolvida será eternamente vulnerável. Será que o público vai torcer por Norma? Os próximos capítulos exigem muito de Glória Pires e Gabriel Braga Nunes e os dois já foram avisados que algumas surpresas podem acontecer nas últimas horas; ou seja, não se descarta gravações extras, apesar do trabalho muito bem planejado de Ricardo Linhares e Gilberto Braga.
Os dois autores de “Insensato Coração” também deixarão para os últimos capítulos a solução do triângulo amoroso formado por André, Raul e Carol. Eles querem ouvir a opinião do telespectador sobre o final da personagem de Camila Pitanga. E Natalie? Com perfil alterado no decorrer da novela (mesmo que os autores neguem), a ex-reality show conquistou o público com a mistura de sensualidade e humor adotada por sua intérprete, Deborah Secco, e terá o destino traçado a partir desse bom resultado.
A discussão sobre o homossexualismo perderá força nesta reta final já que pesquisas apontam que este é o tipo de assunto que o público não valoriza em “Insensato Coração”. Os autores não pretendiam explorar beijos ou carícias entre o casal, mas, desde que “Amor e Revolução” tentou polemizar no SBT com um beijo entre duas mulheres, aumentou a preocupação dos diretores da Globo com uma possível rejeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário