quarta-feira, 20 de julho de 2011

Miss Ceará cedeu ao silicone para ‘ficar mais competitiva’ para o Miss Brasil

Iwi Onodera/EGO

Anastácia Duarte, a Miss Ceará, trabalha como modelo internacional desde os 16 anos, mas a vontade de ser miss surgiu só no ano passado.

“Fiquei um ano e meio viajando pela Ásia, Itália, trabalhando e só quando cheguei em Fortaleza que pensei em ser Miss”, conta a estudante de publicidade, que ficou entre as favoritas em uma pesquisa feita recentemente com as candidatas a Miss Brasil 2011.

Morena, alta e cheia de curvas, a cearense de 23 anos define sua beleza como “exótica” e acredita que representa bem a mulher brasileira. “No Ceará, temos uma mistura de índio, potiguar, português. Acho que puxo um pouco para o lado indígena.”

Para Anastácia, “a beleza natural é o que realmente conta, embora tenha feito alguns procedimentos estéticos”. Há quatro meses, ela colocou uma prótese de 300 ml de silicone em cada seio e fez uma pequena rinoplastia. “Mexi um pouquinho do nariz, mas fiquei bem em dúvida.”

Por toda sua carreira de modelo, Anastácia diz nunca ter pensado em apelar para o bisturi. Mas cedeu à cirurgia plástica justamente para o concurso de Miss. “Jamais pensei em colocar silicone. Mas para ficar mais competitiva, eu achei interessante colocar.”

Apesar das duas correções, a cearense sabe que a beleza vem de hábitos saudáveis. “Acho importante o que você coloca para dentro. Tem que cuidar bem da alimentação”, conta ela que quase não come carne vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário