Os tão famosos episódios perdidos do CHAVES, finalmente apareceram e vão comemorar uma data especial da existência do SBT. São 30 anos de estrada dos quais por muitos deles estiveram assiduamente a turma do chaves com suas peripécias. Ao longo dos anos a relação entre emissora e seriado é quase uma relação de sociedade, o SBT não deixa que chaves morra na memória de alguns sem chegar as novas gerações e o seriado por sua vez não deixam cair os índices de audiência da emissora, alias números do ibope confirmam que o seriado mexicano hoje é uma das atrações de maior audiência na casa.
Muitas polemicas giraram em torno dos personagens durante toda sua historia. Uma suposta briga entre Roberto Bolaños e a atriz Maria Antonieta de lãs Nieves, aCHIQUINHA e mais recentemente uma polemica entrevista concedia por Carlos Villagran, que interpreta o QUICO, na qual ele afirma que Bolaños é um trapaceiro.
Em entrevista ao site Labotana.com Villagran disparou contra o ex companheiro. “O ator que recentemente esteve no Brasil ainda questionou,” Por que as homenagens são voltadas para ele, se o triunfo é de todos nós?”. Disse também que o personagem mais rentável do seriado é o QUICO, e que ele, o interprete não recebe um centavo se quer, que tudo se destina a Roberto Bolaños, que segundo Villagran está pagando ao trocar saúde por dinheiro. A atriz Florinda Meza que interpretou DONA FLORINDA, também não foi poupada e sofreu acusações de usar de má fé, mostrando relógios de plástico em entrevista tendo imóveis espalhados por vários lugares.
A única certeza que nos fica é que mesmo com as brigas de elenco, CHAVES será eterno em nossas memórias e que ainda poderemos por anos lembrar de frases como: “ ai, cale-se, cale-se, você me deixa louco” e “ Ninguém tem paciência comigo”.
Atualmente CHAVES é exibido dentre outros horários, na faixa das 18h00min ás 19h30min h pelo SBT.
Fonte: TV Foco - Tiago Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário