quinta-feira, 28 de julho de 2011

Insensato Coração: Léo descobre que Pedro não é filho de Raul

Pedro (Eriberto Leão) vai levar o maior baque de sua vida em ‘Insensato coração’ e, dessa vez, não terá nada a ver com Marina (Paola Oliveira). O problema é com Raul (Antonio Fagundes). É que Léo (Gabriel Braga Nunes) descobre que o irmão não é filho do publicitário, mas sim de Umberto (José Wilker). E, claro, sente o maior prazer em jogar isso na cara do piloto.

Sentindo que Pedro está fechando o cerco para pegá-lo, o vilão vai até Wanda (Natália do Vale) e implora que ela o ajude a ter um trunfo para não ser massacrado pelo irmão. “Alguma coisa preu neutralizar o Pedro, qualquer coisa, não sei o que pode ser… da infância dele, da adolescência, um segredo de família, que eu possa usar contra ele…”. A perua fica tensa, pede que o filho não a obrigue a isso, mas Léo joga baixo: “Por mim, mãe, pelo filho que te ama, eu tô sem saída, eu sinto que tô correndo risco de morrer… Eu vou te contar a verdade… o Pedro me ameaçou de morte… vai ser ele ou eu… Salva a minha vida, tá nas suas mãos…”. Tensa, Wanda diz que vai revelar um segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário